DIA DO PSICÓLOGO NO HSE!

Celebrando o Dia do Psicólogo: Cuidando da saúde mental com amor e profissionalismo!

Neste Dia do Psicólogo, queremos honrar e agradecer à nossa incrível equipe de psicólogos do Hospital Santa Efigênia. Seu compromisso em promover o bem-estar emocional e mental é uma luz de esperança para todos que buscam apoio.

Aqui no HSE, valorizamos a contribuição essencial dos nossos psicólogos para o cuidado integral dos pacientes e suas famílias e colaboradores.
Eles são guias na jornada para a saúde emocional e estão sempre prontos para ouvir, apoiar e orientar.

Feliz Dia do Psicólogo a todos os que fazem da saúde mental uma prioridade. Vamos juntos continuar promovendo o bem-estar e construindo um futuro mais saudável, mente e corpo em equilíbrio. 🌟🤝