Conheça mais sobre nosso Centro de Nefrologia!

Sabia que o HSE oferece, através do seu Centro de Especialidades, um serviço com protocolos específicos para cuidar de pacientes com patologia renal?

Contamos com uma equipe de médicos nefrologistas capacitados para atender esse grupo de pacientes. Para entender suas necessidades e encaminhar para os melhores tratamentos, seja ambulatorial ou cirúrgico.

Se você é paciente, ou tem um ente familiar com esta patologia, e tem dúvidas sobre os tratamentos, ou sobre as doenças que podem acometer o funcionamento dos rins, confira o vídeo do médico nefrologista Dr. Wallace Pereira, que integra a equipe do HSE.

Cuide da sua saúde com a gente! Entre em contato e agende uma consulta:

☎️ 81. 2103.8579 (Centro de especialidades); 81. 9 9444 0014 (WhatsApp Centro de especialidades)